02/11/2008

META - QUALIDADE DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA TODOS OS ALUNOS

As equipes de Gestão e professores da E.E Dr Orlik Luz, empenhadas na implementação da nossa proposta curricular a proposta pedagógica da unidade, estabeleceram metas para 2008. Conforme a proposta curricular , a capacidade de aprender deverá ser trabalhada pelos alunos e pela própria escola. Aprender a aprender é um requisito para o sucesso desta proposta no desafio de promover os conhecimentos próprios de cada disciplina articulados a competências e habilidades do aluno.

2 comentários:

  1. Oii, meu nome é Jacqueline.
    Estudei no Orlik de 2002 a 2005, aprendi muito durante esse tempo, aprendi a ser um cidadão melhor, mais humano! Aprendi a ajudar os que mais precisavam e também aprendi que lutar em busca dos próprios sonhos é bom e com certeza essa luta não seria em vão.
    Hoje depois de terminar o ensino médio estou aqui, vitoriosa: PASSEI EM 2º LUGAR EM ECONOMIA NA UNIFACEF E TAMBÉM PASSEI EM ECONOMIA E CONTROLADORIA NA USP- RIBEIRÃO PRETO!
    Devo essa grande vitória a todos os meus professores desde aqueles no ensino infantil, as do ensino fundamental e também do ensino médio.
    Aqui em nome daqueles que também lutaram, mas que não venceram eu agradeço a todos que me apoiaram. E digo àqueles que ainda estão na luta para que nunca desistam, pois cada um tem sua hora e sua vez!
    Obrigada a todos da Escola Dr. Orlik Luz, em especial aos Professores: Sandra, Adriana Guaraldo, Nilton Belloti, Márcia Cassis, Carla, Adolfo... entre outros! todos eles me ensinaram a ser a grande vitoriosa que hoje eu SOU!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. oie meu nome é alexandre estou na 6 série eu aprendi a ser alguem na vida por que se nao foce a escola quem seriamos todos meus amigos falam pra eu aproveitar as aulas porque quando voce chega no 3 ano perde a graça entao pessoal vamos curti mesmo aqueles que nao gosta da escola cada um tem seu palpiti entao pessoal vamos curtir as aulas

    ResponderExcluir